restaurante só sabor
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Pães a metro
Gente, se precisarem de Pão a Metro, Quiches, bolinhos de bacalhau, coxinhas, bolinas de queijo, tortas ou qualquer outra coisa para sua festa me ligue 3181.4350 vale a pena pois os preços são ótimos e o Sabor melhor ainda.Tudo feito prá vc com muito carinho.Confir.Bjs prá vcs
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Chef Galletti dará varias dicas prá você.
Em 2012 o Chef Galletti do nosso Restaurante dará dicas importantes para que você arrase na cozinha tanto no dia a dia como nas festas sofisticadas. Não percam.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
prepare sua ceia de Natal e Reveillon
Voces ja pensaram na ceia de Natal e Reveillon se estao em duvida entre no nosso site e confira nossa promocao. www.restaurantesosabor.com.br
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
www.restaurantesosabor.com.br
Visite o site e veja a promoção qu estamos oferecendo, vale a pena conferir.bjs a todos.
Visite o site e veja a promoção qu estamos oferecendo, vale a pena conferir.bjs a todos.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Olá!
O Natal e o Reveillon estão chegando. Não esqueça de consultar nosso cardápio especial pois você vai encontrar pratos maravilhosos e para quem se antecipar o Restaurante Só Sabor vai dar um presente.Consulte nosso site www.restaurantesosabor.com.br e entre em contato.Não se esqueça que nossas ceias são preparadas artesanalmente e sendo assim temos um número limitado de pedidos.
Claudia
O Natal e o Reveillon estão chegando. Não esqueça de consultar nosso cardápio especial pois você vai encontrar pratos maravilhosos e para quem se antecipar o Restaurante Só Sabor vai dar um presente.Consulte nosso site www.restaurantesosabor.com.br e entre em contato.Não se esqueça que nossas ceias são preparadas artesanalmente e sendo assim temos um número limitado de pedidos.
Claudia
terça-feira, 30 de agosto de 2011
eventos
Esta semana farei alguns eventos e sendo assim ando um pouco ocupada.
Aguardem que logo logo tenho novidades.
Bjs
Aguardem que logo logo tenho novidades.
Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)
