Esta semana farei alguns eventos e sendo assim ando um pouco ocupada.
Aguardem que logo logo tenho novidades.
Bjs
terça-feira, 30 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Milanesa
Vocês precisam conhecer nosso Milanesa, tanto o de carne como o de frango e as coberturas podem ser escolhidas em várias versões. Provem e me contem o que acharam.Espero vocês no Restaurante Só Sabor - Largo do Machado, 52 próximo ao Metrô.
Até amanhã
Até amanhã
domingo, 21 de agosto de 2011
receita de gengibre em conserva
Olá!
Achei este conteúdo do site Cozinha Japonesa muito interessante! Nele você encontra receitas de culinária japonesa, dicas, cursos, restaurantes e muito mais. Você vai gostar de conhecê-lo!
Gengibre em Conserva - Gari - Receita Japonesa | Cozinha Japonesa
Achei este conteúdo do site Cozinha Japonesa muito interessante! Nele você encontra receitas de culinária japonesa, dicas, cursos, restaurantes e muito mais. Você vai gostar de conhecê-lo!
Gengibre em Conserva - Gari - Receita Japonesa | Cozinha Japonesa
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
receitas
Tenho feito várias experiências com novos ingredientes se desejarem podem fazer massa de panqueca, bolos, biscoitos, tortas e muitas receitas substituindo a farinha de trigo por outro tipo de farinha. As vezes necessita de uma mistura para que a massa fique na liga desejada
fécula de batata
Hoje preparei uma Quiche de Espinafre substituindo farinha de trigo por fécula de batata no preparo da massa. A fécula de batata como outras farinhas como o polvilho não possuem glúten e sendo assim são mais leves e de fácil digestão. Se gostarem da idéia e só pedir que mando a receita. Ficou uma delícia.Bjs.Claudia
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Dia dos Pais
Ontem comemoramos o Dia dos Pais com muita comida gostosa e tirei uma fotos para abrir o apetite de voces.
Se desejarem eu postarei a receita do Escondidinho de Camarao.
Desejo a todos uma otima semana e ate amanha com mais novidades.
Se desejarem eu postarei a receita do Escondidinho de Camarao.
Desejo a todos uma otima semana e ate amanha com mais novidades.
sábado, 13 de agosto de 2011
Oi!Boa tarde!Hoje foi mais um dia de sucesso e muitas conquistas novas. Recebemos novos clientes que adoraram nossa comida. Amanhã é Dia dos Pais e lá em casa o menu será Escondidinho de Camarão com os seguintes acompanhamentos: arroz branco e bróocolis cozido al dente e para sobremesa o velho e adorado Pudim de Leite que é o maior sucesso aqui no Restaurante Só Sabor. Amanhã vou postar as fotos deste almoço para dar água na boca de vocês.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
![]() |
| Parmegiana de Frango |
![]() |
| almôndegas de soja com salada mista |
![]() |
parmegiana de carne com muzarella e tomate seco
Bobó de Camarão

Medalhão de Mignon com guarnição à Francesa
Pão Americano

![]() |
| lasanha de abobrinha |
Pão a Metro
Restaurante Só Sabor tem muitas sugestões para lhe oferecer e também proporcionar a você e seus convidados momentos muito especiais com um cardápio de dar água na boca.
Olá !!
oi gente,
agora aqui no restaurante só sabor vcs verão todos os meu pratos
e tudo q vc prescisa saber sobre nós!!!
aqui vc encontrara uma amiga q te contara tudinho sobre
nós!!
bjão e ate !!!
agora aqui no restaurante só sabor vcs verão todos os meu pratos
e tudo q vc prescisa saber sobre nós!!!
aqui vc encontrara uma amiga q te contara tudinho sobre
nós!!
bjão e ate !!!
Assinar:
Postagens (Atom)
















