sábado, 13 de agosto de 2011

Oi!Boa tarde!Hoje foi mais um dia de sucesso e muitas conquistas novas. Recebemos novos clientes que adoraram nossa comida. Amanhã é Dia dos Pais e lá em casa o menu será Escondidinho de Camarão com os seguintes acompanhamentos: arroz branco e bróocolis cozido al dente e para sobremesa o velho e adorado Pudim de Leite que é o maior sucesso aqui no Restaurante Só Sabor. Amanhã vou postar as fotos deste almoço para dar água na boca de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário